NOTÍCIAS

  • 21/08/2019

    MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 60 ANOS DO CENTRO EDUCACIONAL AGOSTINIANO

  •  
    Agostiniano convida para celebração e comemoração de seus 60 anos
    O papel de toda escola é socializar o conhecimento, atuar na formação moral dos alunos, em uma soma de esforços que promovam o pleno desenvolvimento do indivíduo como cidadão. A escola é o lugar onde a criança deverá encontrar os meios de se preparar para realizar seus projetos de vida. A qualidade do ensino, uma educação responsável e comprometida, portanto, é condição necessária tanto na sua formação intelectual quanto moral. O Centro Educacional Agostiniano sabe disso e pratica, diariamente, há sessenta anos.
    Para comemorar e celebrar essa data tão importante: trajetória, feitos e maturidade, além de realizar atividades internas desde o mês de março, na próxima semana serão realizadas duas solenidades: a primeira será a celebração de missa, no dia 28 de agosto, às 18h, na Catedral Metropolitana de Vitória. Na oportunidade, tanto o Agostiniano, quanto o patrono da Escola, Santo Agostinho, serão homenageados. Vale ressaltar que a Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo de Vitória, Dom Frei Dario Campos. O segundo momento acontecerá durante a “Festa dos 60 anos”, dia 31 de agosto, na Fazendinha Shows, no bairro Grande Vitória, das 20 às 24horas.
    Emocionada, a diretora da escola, Ir. Rita Cola, comenta sobre a importância dessa data e sobre os eventos, convidando toda a comunidade estudantil e sociedade para a celebração e festividade. “Para mim é uma emoção muito grande, pois nessa história de 60 Anos participei dessa trajetória e comemorei os 25, 50 e 60 anos. Vejo que Deus vai cuidando de nós através dos tempos e nos ajudando a construir uma história de vida saudável e bonita: Quantos alunos voltam e relatam o quanto de bem a escola fez por eles e suas famílias. Isso é muito importante e gratificante!”, relatou.  “Recordar e celebrar essa data é mais que um dever nosso, um dever que faz parte da nossa vida humana e de fé. Foi Deus que nos conduziu e nos acompanhou até aqui! Por isso convidamos toda a sociedade civil para juntos prestarmos essa homenagem. Participem!”, convidou.

    SERVIÇO:
    O que? Comemoração dos 60 Anos do Centro Educacional Agostiniano.
    Quanto e onde? Celebração de missa no dia 28 de agosto, às 18h Catedral Metropolitana de Vitória, 18h; e a “Festa dos 60 anos”, dia 31 de agosto, na Fazendinha Shows, no bairro Grande Vitória, a partir das 20 horas.

    Tatiana Seixas (Assessoria de Comunicação) 9970 2868. 
FILTRAR POR DATA